"Eu me senti muito orgulhoso", diz vencedor do "The Voice Kids"
Um prazer imenso. Foi assim que Wagner Barreto, ganhador da primeira edição do "The Voice Kids", definiu sua vitória no último domingo (27). Um dia após uma "festinha com os amigos" para comemorar o resultado, o adolescente de 15 anos relembrou alguns sucessos que lhe levaram à final do reality musical no "Encontro com Fatima Bernardes" na manhã desta segunda (28) e afirmou que se sentiu representando vários companheiros de time que ficaram pelo caminho.
"Estava carregando todo o time Victor & Leo. Foram mais de 1,3 milhão de crianças inscritas, eu me senti muito orgulhoso", disse o cantor de Porto Rico, no Paraná, que em seguida mandou um beijo para os colegas.
A pedido da apresentadora, Wagner cantou sucessos como "Disparada" e "Todo Azul do Mar". "Quando entrei no 'The Voice' a minha proposta era relembrar músicas que ouvia com meus pais", contou ele, que relembrou ainda trechos de "Índia", "Desculpe mas eu vou chorar" e "Romaria" e arrancou elogios do técnico Carlinhos Brown.
"A mensagem que Wagner nos deixa é muito especial. Você é um exemplo também pela forma com que trata seu pai, vai além do canto", afirmou o baiano.
Campeão com 66% dos votos, o adolescente levou do programa um prêmio de R$ 250 mil e irá assinar um contrato com a Universal Music para gravar um álbum.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.