Pai de menino adotado por Madonna diz estar preocupado com o filho
Pai biológico do filho mais novo da cantora Madonna, David Ritchie (10), o malauiano Yohane Banda (42) admitiu estar preocupado com a briga da superstar na Justiça pela guarda do filho Rocco (15).
"A batalha da custódia entre Madonna e Guy se tornou amarga e desagradável. É uma grande preocupação", afirmou Yohane ao tabloide "The Sun".
Desde que se separou da mãe, Rocco passou a morar no Reino Unido com o pai, o diretor Guy Ritchie. Yohane estranha a decisão do adolescente: "Eu gostaria de saber o que está acontecendo por trás de portas fechadas e por que Rocco resolveu deixar a mãe para viver com o pai".
Ele acredita que seu filho biológico seria feliz se estivesse morando no Maláui, na África oriental. Para Yohane, a distância entre irmãos não deve estar fazendo bem a eles.
"Uma criança morando em Nova York e outra em Londres me parece ser uma situação infeliz", declarou.
O caçula de Madonna, David, foi adotado por ela e Guy com apenas 1 ano, em 2006. A cantora o encontrou em um orfanato após ele ter sido deixado lá pelo pai biológico, que passava por dificuldades para criá-lo com a morte da mãe ao dar à luz.
Briga na Justiça
Madonna entrou na Justiça para que o filho Rocco fique com ela em Nova York, e não com o pai em Londres. Sentindo-se "farto" da mãe, Rocco agora quer morar definitivamente com pai.
De acordo com o site TMZ, especializado em celebridades, ele sente que a cantora é "muito controladora" e não dá a ele qualquer atenção.
Em dezembro do ano passado, o adolescente deixou a turnê de Madonna em Londres para ficar com Guy. Os dois se sentem mais fortes para poderem ficar juntos e, assim, vencerem a batalha judicial contra a cantora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.