Topo

TV e Famosos

Pai de menino adotado por Madonna diz estar preocupado com o filho

Reuters
Yohane Banda, pai biológico de David, que foi adotado pela cantora Madonna em 2006 Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

28/03/2016 09h11

Pai biológico do filho mais novo da cantora Madonna, David Ritchie (10), o malauiano Yohane Banda (42) admitiu estar preocupado com a briga da superstar na Justiça pela guarda do filho Rocco (15).

"A batalha da custódia entre Madonna e Guy se tornou amarga e desagradável. É uma grande preocupação", afirmou Yohane ao tabloide "The Sun".

Desde que se separou da mãe, Rocco passou a morar no Reino Unido com o pai, o diretor Guy Ritchie. Yohane estranha a decisão do adolescente: "Eu gostaria de saber o que está acontecendo por trás de portas fechadas e por que Rocco resolveu deixar a mãe para viver com o pai".

Ele acredita que seu filho biológico seria feliz se estivesse morando no Maláui, na África oriental. Para Yohane, a distância entre irmãos não deve estar fazendo bem a eles.

"Uma criança morando em Nova York e outra em Londres me parece ser uma situação infeliz", declarou.

O caçula de Madonna, David, foi adotado por ela e Guy com apenas 1 ano, em 2006. A cantora o encontrou em um orfanato após ele ter sido deixado lá pelo pai biológico, que passava por dificuldades para criá-lo com a morte da mãe ao dar à luz. 

Briga na Justiça

Foto Rio News
9.dez.2012 - Madonna se apresenta ao lado do filho Rocco no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, com o quarto e último show de sua turnê brasileira Imagem: Foto Rio News
Madonna entrou na Justiça para que o filho Rocco fique com ela em Nova York, e não com o pai em Londres. Sentindo-se "farto" da mãe, Rocco agora quer morar definitivamente com pai.

De acordo com o site TMZ, especializado em celebridades, ele sente que a cantora é "muito controladora" e não dá a ele qualquer atenção.

Em dezembro do ano passado, o adolescente deixou a turnê de Madonna em Londres para ficar com Guy. Os dois se sentem mais fortes para poderem ficar juntos e, assim, vencerem a batalha judicial contra a cantora.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos