Ex-segurança processa Elton John por assédio sexual, diz site

Elton John (69) está sendo processado de agressão e assédio sexual por um ex-segurança que trabalhava para ele. Jeffrey Wenninger, que prestou serviços ao cantor até setembro de 2014, acusa John de comportamento inapropriado e diz que foi assediado em muitas ocasiões.
Em processo obtido pelo site TMZ, especializado em celebridades, é relatado que John "colocou suas mãos nas calças de Wenninger" enquanto os dois estavam juntos em um carro e pediu a ele que "tirasse seu pau para fora".
No relato também consta que o cantor "tentou agarrar as genitais [do segurança] e colocar os dedos entre as nádegas de Wenninger".
Na descrição do processo, John ainda é acusado de obrigar o ex-funcionário e dizer "olá ao tio Elton" e, numa outra ocasião, de acariciar os mamilos dele enquanto dizia "seu lindo".
Wenninger se defende, dizendo que tentou resistir verbalmente e fisicamente às tentativas do músico de assediá-lo, mas que nunca conseguiu detê-lo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.