TV e Famosos

Ex-segurança processa Elton John por assédio sexual, diz site

Fernando Maia/UOL
Elton John está sendo acusado de ter assediado sexualmente um ex-segurança, que afirma ter trabalhado para o cantor até setembro de 2014 Imagem: Fernando Maia/UOL

Do UOL, em São Paulo

29/03/2016 08h38

Elton John (69) está sendo processado de agressão e assédio sexual por um ex-segurança que trabalhava para ele. Jeffrey Wenninger, que prestou serviços ao cantor até setembro de 2014, acusa John de comportamento inapropriado e diz que foi assediado em muitas ocasiões.

Em processo obtido pelo site TMZ, especializado em celebridades, é relatado que John "colocou suas mãos nas calças de Wenninger" enquanto os dois estavam juntos em um carro e pediu a ele que "tirasse seu pau para fora".

No relato também consta que o cantor  "tentou agarrar as genitais [do segurança] e colocar os dedos entre as nádegas de Wenninger".

Na descrição do processo, John ainda é acusado de obrigar o ex-funcionário e dizer "olá ao tio Elton" e, numa outra ocasião, de acariciar os mamilos dele enquanto dizia "seu lindo".

Wenninger se defende, dizendo que tentou resistir verbalmente e fisicamente às tentativas do músico de assediá-lo, mas que nunca conseguiu detê-lo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo