Topo

Giovanna Ewbank diz que não tem ciúmes de Gagliasso com Cleo Pires

Giovanna Ewbank nega que Cleo Pires tenha sido responsável por Gagliasso rejeitar trabalho - Montagem UOL
Giovanna Ewbank nega que Cleo Pires tenha sido responsável por Gagliasso rejeitar trabalho Imagem: Montagem UOL

Do UOL, no Rio

29/03/2016 16h14

Giovanna Ewbank usou seu Snapchat para esclarecer aos seus fãs que não sente ciúmes de Cleo Pires com Bruno Gagliasso. A história começou quando a loira falou no "Amor e Sexo" do último sábado (26) que uma prova de amor que teve do marido foi quando ele recusou um papel na TV por causa do ciúmes que ela tinha de uma atriz escalada para o mesmo trabalho.

Nas redes sociais, muitos internautas fizeram uma espécie de bolão e especularam o nome de várias atrizes que teriam provocado a crise de ciúmes de Giovanna, incluindo o nome de Cleo.

"Gente, vocês assistiram 'Amor e Sexo' sábado? Estou recebendo vários google alertas dizendo que eu tenho ciúmes da Cleo. A Cleo Pires é minha amiga, gente. Eu adoro ela. Amo amo amo, erraram. Erraram feio. Tentem, outras tentativas. Vou contar um negócio pra vocês, não é que eu tenho ciúmes dessa pessoa, eu falei pra ser educada, mas é que eu não gosto dessa pessoa. O Bruno sabia e também não curte. Assim como na vida, existem pessoas que não são muito legais e confiáveis. Então não é ciúmes", explicou ela nesta terça-feira (29).

Em seguida, a atriz reforçou que sabe que a história deu o que falar e que ama a Cleo de paixão. Para aumentar a curiosidade dos fãs, Giovanna citou os nomes de algumas famosas amigas em tom de brincadeira: "Tá bom, vou falar quem é. É a Fê Paes Leme. Viu Fê, é você. Tá bom, é mentira... é a Fê Souza. Por isso que o Bruno não fez aquela novela com você. Você é muito atiradinha".

Em 2012, o ator desistiu de fazer a novela "Salve Jorge" alegando que se dedicaria ao cinema. Gagliasso também saiu do elenco de "Império" e "Alto Astral". Seu personagem foi substituído por Sérgio Guizé e Nathalia Dill ficou com o papel que seria de Débora Falabella.