Topo

Fernando Rocha lamenta a morte de repórter da Record: "Um grande talento"

Do UOL, no Rio

30/03/2016 17h00


O apresentador Fernando Rocha lamentou a morte do repórter da Record Renato Soares, 31 anos. O profissional estava afastado do trabalho para tratar uma forte depressão. De acordo com o site Na Telinha, ele se suicidou pulando do 15º andar de um prédio da cidade de Curvelo, em Minas Gerais, na segunda-feira (28).

"Muito triste pela notícia da morte do companheiro Renato Soares. Era um grande talento. Que Deus conforte a família", escreveu o apresentador do "Bem Estar" em seu Twitter nesta quarta-feira (30).

Além da Record, Renato passou pela Globo Minas e pela Rede Minas, que fez uma homenagem ao repórter destacando seu talento.

O diretor executivo da TV Record Minas, Gustavo Paulus, escreveu uma mensagem em seu Twitter lamentando a morte do profissional. "Acabo de receber a notícia que o repórter Renato Soares faleceu há pouco. Nossos sentimentos a família... Forças neste momento de dor".

Renato ficou quatro dias desaparecido sem setembro de 2015. Ele foi encontrado pela Polícia Civil em um prédio no Centro de Belo Horizonte bastante debilitado. Na ocasião, o delegado informou que ele estava com um quadro depressivo.

Renato Soares trabalhava no "Balanço Geral MG" e "MG Record".