Topo

"Adorei", diz Gimenez sobre jornal que a chamou de destruidora de lares

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

31/03/2016 23h43

Luciana Gimenez comentou com bom humor o perfil que o jornal britânico "Daily Mail" publicou sobre ela recentemente. Na reportagem, ela foi citada como "destruidora de lares" por ter se relacionado com o cantor Mick Jagger enquanto ele era casado com a ex-modelo Jerry Hall.

"Adorei. Três páginas do 'Daily Mail", não me esquecem. Até me chamaram para fazer um trabalho em Londres", disse a apresentadora do "Superpop" em entrevista ao UOL nesta quinta-feira (31).

"Acho que é aquilo: falem bem, falem mal, mas falem de mim. E mais: Me chamaram de bonita, magra e disseram que tudo que eu quero, eu consigo, que bom, não é? A carruagem passa e os cães latem", disse Gimenez ao chegar para a segunda edição do prêmio Geração Glamour em São Paulo.

Usando um vestido vermelho e longo com um profundo decote, Luciana contou o segredo para usar a peça sem mostrar demais.

"Estou toda colada [com fita adesiva]. É o único jeito de sair de casa porque o marido sabe que não vai descolar", disse ela.

O marido, o apresentador e vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, não estava presente no evento. "Quando tem mulher bonita não deixo ele vir", brincou a apresentadora.