Topo

Padre Fábio de Melo visita "Mais Você" e brinca: "Tem mosquito da Zika?"

Padre Fábio de Melo nos bastidores do "Mais Você"

UOL Entretenimento

Do UOL, em São Paulo

31/03/2016 09h27

Conhecido pelo bom humor, o padre Fábio de Melo disse no "Mais Você" desta quinta-feira (31) que levar a vida com descontração o ajuda a ter um dia a dia mais leve. Ele tem feito sucesso nas redes sociais, especialmente no Snapchat, pela irreverência e comentários engraçados.

Padre Fábio de Melo conta que o bom humor o ajuda a aliviar a pressão do dia a dia - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Padre Fábio de Melo conta que o bom humor o ajuda a aliviar a pressão do dia a dia
Imagem: Reprodução/TV Globo
"O meu dia a dia é pesado e quando coloco essas doses de humor ele fica mais leve", afirmou. "O humor tem o poder de curar tanta coisa dentro de nós! Às vezes, estamos desanimados e uma palavra bem-humorada retira isso da gente. O cotidiano é engraçado. O tempo todo tem uma coisa interessante acontecendo. O humor tem o poder de transformar as nossas realidades", ressaltou. 

O sacerdote, que mora em Taubaté, interior de São Paulo, disse que tem uma agenda agitada de viagens, e lembrou que no ano passado chegou a fazer 13 shows por mês. "Trabalho com a arte, o que me ocupa muito tempo", falou. 

Sobre o sucesso que está na fazendo no Snapchat, o padre disse que se tornou um usuário da rede social há cerca de um mês e meio: "É novo para mim. O bom humor sempre fez parte da minha vida. Meus amigos me conhecem assim, mas o público nem sempre imagina que eu possa ser bem-humorado".

No programa de Ana Maria Braga, Melo recebeu depoimentos de artistas como Elba Ramalho, Fagner e Fafá de Belém. "A alma dele tão linda como ele. Deus ungiu com as duas beleza", brincou Fafá aos risos.

Não desgruda do Snap
Nos bastidores do matutino, o religioso usou seu celular para registrar momentos no estúdio em sua conta do Snapchat. "Já comi de tudo no café da manhã, não é cenográfico", disse ele no intervalo do programa.
 
Passeando pela área externa, próximo ao lago de Ana Maria, o padrou brincou: "Confesso que estou um pouco tenso. Tenho uma sensação de que aqui tem muito, muito mosquito da Chikungunya e da Zika".