Topo

Nova novela do SBT tem atriz mexicana, ex-globais e filha de Zezé

31.mar.2016 - Elenco de "Carinha de Anjo" se reúne pela primeira vez no SBT - Lourival Ribeiro/SBT
31.mar.2016 - Elenco de "Carinha de Anjo" se reúne pela primeira vez no SBT Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Do UOL, em São Paulo

31/03/2016 19h16

O SBT realizou nesta quinta-feira (31) a primeira reunião de elenco de sua próxima novela, "Carinha de Anjo". Escrita por Leonor Correa com supervisão de Íris Abravanel, a trama é um remake da novela infantil mexicana "Carita de Ángel", produzida em 2000 pela rede Televisa e exibida no Brasil em 2001.

A versão nacional terá no elenco ex-globais como Thiago Mendonça, que recentemente atuou em "Além do Tempo" (2015) e "Em Família" (2014), e Cristina Mutarelli, que foi irmã de Antonio Fagundes em "Amor à Vida" (2013). Camilla Camargo, filha do sertanejo Zezé Di Camargo, também estará na novela.

Estrela mexicana, a cantora e atriz Lucero foi contratada para viver Tereza, como antecipou o colunista Flávio Ricco, do UOL. A atriz e cantora, que não foi à reunião de elenco, será mãe da protagonista, Dulce María, que será interpretada pela estreante Lorena Queiroz, de cinco anos.

Atores mirins de "Carrossel", Jean Paulo Campos (Cirilo) e Maisa Silva (Valéria) terão papéis de destaque em "Carinha de Anjo". O trabalho mais recente deles no SBT foi em "Patrulha Salvadora" (2014).

"Carinha de Anjo" terá a mesma equipe das outras novelas infantis do SBT, com direção-geral de Reynaldo Boury e direção de Ricardo Mantoanelli.

A trama começará a ser gravada em maio e deverá ter boa frente de capítulos finalizados, pois o SBT quer encerrar "Cúmplices de um Resgate" em outubro.