TV e Famosos

Série "Sense8" vai ter cenas gravadas na Parada Gay de São Paulo

Divulgação
Cena da série "Sense8" que marca a estreia de Lily e Lana Wachowski, as irmãs criadores de Matrix, na Netflix Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/04/2016 19h23

A segunda temporada de "Sense8", série da Netflix criada pelas irmãs Lana e Lily Wachowski, da trilogia Matrix, vai ter cenas gravadas na 20ª Parada Gay de São Paulo. A cidade foi escolhida pelo produtor Bill Bowling, que também cogitou fazer as cenas nas paradas de Madrid e Buenos Aires.

A página da Spcine confirmou a informação nesta terça-feira (1), acrescentando que a articulação para trazer as gravações para o Brasil foram feitas em parceria com a Coordenação de Políticas para LGBT da Secretaria Municipa de Direitos Humanos.

“Apesar de ainda estarmos trabalhando em uma política de incentivo fiscal para produções estrangeiras, o profissionalismo dos paulistanos e a Avenida Paulista, que é o cenário da maior parada LGBT do mundo, foram decisivos para conquistar o Bill”, afirma Eduardo Raccah, coordenador internacional da Spcine.

A 02 Filmes, produtora do cineasta Fernando Meirelles, será responsável pelas gravações.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo