Ator defende final de "Walking Dead": "Temos que confiar nos roteiristas"
No último domingo (3), o ator Jeffrey Dean Morgan fez sua primeira aparição como o vilão Negan de "The Walking Dead". "Foi uma noite muito emocionante", disse o ator em entrevista ao site The Wrap logo após a exibição do episódio.
Sem revelar quem foi a primeira vítima do bastão com arame farpado de Negan, a sequência de encerramento da sexta temporada repercutiu entre os fãs da série, que em grande parte não gostaram do prolongamento do mistério.
Morgan disse entender a frustração dos fãs e explicou que depois de conversar com os roteiristas Scott Gimple e Robert Kirkman entendeu que objetivo do episódio era mostrar Rick (Andrew Lincoln) perdendo o controle e Negan assumindo.
"Aquilo é como os produtores queriam que terminasse. [A cena] não é sobre a morte de uma pessoa. Eu entendo a frustração dos fãs. Isso já foi dito. Eu tenho que confiar nos roteiristas e produtores. Eles sabem o que estão fazendo", defendeu o ator.
Na história em quadrinhos em que "Walking Dead" é baseada, Negan mata Glenn (Steven Youn) a golpes de taco de basebal. "A sétima temporada vai começar exatamente de onde parou", adiantou.
A sétima temporada de "Walking Dead" tem previsão de estreia para outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.