TV e Famosos

"Assinei minha carta de alforria", diz Joelma sobre divórcio de Ximbinha

Do UOL, em São Paulo

05/04/2016 05h40

O fim do casamento de Joelma e Ximbinha voltou a ser assunto na noite segunda-feira (4) . Em entrevista ao “Programa Xuxa Meneghel”, a cantora teve que explicar o motivo do gesto de comemoração feito após a assinatura do divórcio, que aconteceu em novembro de 2015.

“Naquele momento eu assinei minha carta de alforria, porque me sentia uma escrava“, disse.

Segundo a cantora, ela não queria subir aos palcos durante a separação, mas foi obrigada a cumprir a agenda de shows até o fim do contrato.

"Tinha momento que eu não queria estar no palco. Eu fui obrigada a cumprir. Eu queria estar distante de tudo e de todos. Sabe aquele momento que você quer ficar sozinha? Eu não tive essa chance. Eu tive que encarar e dar a cara para bater. Nesse momento precisei de muito apoio e eu tive. Essas pessoas [fãs] me carregaram no colo", afirmou.

Sobre a declaração da sua filha mais velha, que afirmou que foi abusada pelo ex-padrasto Ximbinha na infância, Joelma disse que ainda não conversou sobre o assunto com a jovem.

"Minha filha está do meu lado agora. Não compreendia muita coisa que acontecia na minha casa. Tem certas coisas que ela não toca no assunto porque acho que ela se sente um pouco constrangida. Também não toco no assunto, só quando ela quiser falar. A gente está muito bem. Aprendi muita coisa com tudo isso que aconteceu. A gente confia plenamente numa pessoa que está ao lado, e, de repente, descobre que ela é a grande decepção da vida, e que te afastou de pessoas preciosas", desabafou a cantora.

Vida de solteira
Sem namorar desde que se divorciou de Ximbinha, Joelma falou também sobre sua vida de solteira. Apesar de querer viver um novo amor, a cantora disse que não pensa em procurar um novo companheiro.

“A tampa da minha panela está por ai, a qualquer momento eu dou de cara com ela. Não vou ficar desesperada correndo atrás de homem. Ele vai vir atrás de mim”, disse a cantora, que teve a aprovação de Xuxa.

“Posso te falar uma coisa: não é bom ficar procurando homem. Deixa que ele te acha. Depois você bate em porta errada e ai já viu o que acontece”, disse a apresentadora, arrancando aplausos da plateia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo