Topo

Ator de "House of Cards" diz que brasileiros entenderam recado de spoiler

Michael Kelly, o Doug Stamper de "House of Cards", manda recado para os brasileiros - Reprodução/Facebook
Michael Kelly, o Doug Stamper de "House of Cards", manda recado para os brasileiros Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

05/04/2016 17h21

Michael Kelly, o chefe de gabinete Doug Stamper de "House of Cards", divulgou um novo vídeo dizendo que os brasileiros “entenderam o recado” ao saber diferenciar spoiler “babaca” e inevitável”. No primeiro vídeo, divulgado em março do ano passado, Kelly comentou que muitos fãs do Brasil reclamavam de spoiler na página oficial da série. Por exemplo, se a Netflix divulgava algo da terceira temporada, as pessoas que ainda estavam na segunda ficavam indignadas.

“Muito bem, brasileiros, parecem que muitos de vocês entenderam a diferença entre o spoiler babaca e o spoiler inevitável. Talvez algum de vocês tenham até passado dos limites, mas é melhor isso do que ficar fazendo acusações toda vez que os nomes Zoe Barnes ou Peter Russo aparecerem nos comentários da página. Se você ainda reclama disso, ou pior, se você considera spoiler dizer que Frank é presidente dos Estados Unidos, saiba que nem um republicano seria tão conservador”, disparou o ator.

Michael Kelly ainda brincou que os fãs já recebem spoiler apenas acompanhando os noticiários e ainda citou o site brasileiro Nexo, que criou o quiz “Aconteceu em Brasília ou em House of Cards?”, comparando a série americana com os últimos acontecimentos envolvendo a política brasileira.

“Até eu fiquei surpreso com aminha baixa pontuação naquele quiz: ‘Aconteceu em Brasilia ou em House of Cards? E não, o presidente Underwood não está com medo da concorrência. Agora, sobre a nova temporada: tenham bom senso. Avisem seus colegas de partido sobre as intenções de dar um spoiler. Ninguém que visita a pagina precisa saber que o presidente...ou que.....Não é que você não possa postar nada sobre esses assuntos, mas se você falar, talvez eu te convide para dar uma volta no meu furgão”, encerra o ator, encarnando o Doug Stamper.
 

 

Há um ano nosso colega de gabinete fez um pronunciamento sobre spoilers. Parece que muitos de vocês aprenderam, mas...

Publicado por House of Cards em Terça, 5 de abril de 2016