Topo

Encarnação terá 100 anos na segunda fase de "Velho Chico"

Selma Egrei em "Velho Chico" como Encarnação na primeira e na segunda fase, aos 100 anos - Montagem/Reprodução/TV Globo
Selma Egrei em "Velho Chico" como Encarnação na primeira e na segunda fase, aos 100 anos Imagem: Montagem/Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/04/2016 15h02

Mãe de Afrânio (Rodrigo Santoro) em "Velho Chico", Encarnação (Selma Egrei) terá 100 anos na segunda fase da novela das nove da Globo. A emissora divulgou a primeira foto da atriz caracterizada como a megera com a pele envelhecida.

A segunda fase de "Velho Chico", ambientada nos dias atuais, começará na próxima segunda-feira (11). Seu filho, entretanto, deixará de ser interpretado por Rodrigo Santoro e será vivido por Antonio Fagundes.

Mesmo com a passagem de tempo, Encarnação continuará ranzinza e amargurada pela morte de seu filho mais velho e de seu marido, Jacinto (Tarcísio Meira), e não deixará de brigar e implicar com Afrânio.

No capítulo desta terça, Afrânio será foi vítima de uma emboscada, levará um tiro e irá às pressas para o hospital. Ao saber do ocorrido, Iolanda (Carol Castro) ficará desesperada e correrá para o local. Ao lado dele, dirá: "Pelo amor de Deus, não desista, Afrânio! Pelo amor de Deus, eu te peço, não desista".