Topo

Ex-BBB Diego Grossi é convidado para se candidatar a vereador no Rio

Diego Grossi e sua mulher Franciele Almeida - Roberto Filho e Marcos Ferreira/Brazil News
Diego Grossi e sua mulher Franciele Almeida Imagem: Roberto Filho e Marcos Ferreira/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

05/04/2016 00h12

Participante do “BBB14”, Diego Grossi pode entrar no mundo da política. Na noite desta segunda-feira (4), o ex-BBB usou suas redes sociais para contar que recebeu um convite para ser candidato a vereador do Rio pelo PRP, mas ainda não sabe se irá aceitar.

“Confesso que fiquei feliz pelo reconhecimento do meu desejo de dias melhores, ainda mais no momento político que o país atravessa, mas ao mesmo tempo pensativo... Tenho medo, receio. Por isso, por achar que precisamos de uma renovação política e corajosa, gostaria de saber dos meus amigos e fãs, o que acham dessa proposta? Vejo todos insatisfeitos, indo às ruas, eu mesmo já fui às ruas várias vezes pedir #foracorrupcao e #mudabrasil. Não que eu irei mudar o Brasil, mas estou pensando em dedicar a minha vida para tentar fazer algo melhor para todos”, escreveu.

“Essa semana será definitiva para minha decisão! Estou disposto a botar a cara por um Brasil melhor. Sei que muitos irão tentar me derrubar e falar mal, mas sei também que muitos mais irão caminhar comigo", concluiu o ex-BBB.

Recentemente, Diego se casou com a também ex-BBB Franciele Almeida. Apelidado com a hashtag Frango, o casal viveu um romance conturbado da 14ª edição do programa. A cerimônia e a festa aconteceram na Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio.