"Cada dia é uma superação", diz ator Nizo Neto após morte do filho
No elenco do humorístico “Zorra”, que estreia nova temporada neste sábado (6), na Globo, Nizo Neto falou das dificuldades que encontra para seguir a vida após a morte do filho Rian Brito, de 25 anos, encontrado morto no início de março na praia de Praia do Valão, na Reserva de Jurubatiba, em Quissamã.
"A gente tem um vazio que não vai curar. Quando eu via isso acontecer com algumas pessoas, eu pensava que (comigo) seria o fim da vida, que ia me trancar num quarto escuro para o resto da vida. Mas no dia a dia mesmo dá para seguir. É complicado, é um desafio, e cada dia uma superação", descreve, emocionado.
O filho de Chico Anysio diz que se apega a fé para amenizar o sofrimento. “Acho que perder a fé nessa hora é uma burrice, só vai atrapalhar, trazer mais dor e sofrimento".
Na última segunda-feira, Brita Brazil, ex-mulher de Nizo e mãe de Rian, compartilhou com seus amigos e seguidores no Facebook o que diz ser uma carta psicografada atribuída ao filho. Na publicação, a atriz conta que teve conhecimento sobre o trabalho do médium Fernando Ben, do Rio de Janeiro, e decidiu procurá-lo no grupo espírita no último domingo, quando recebeu a mensagem de Rian
Brita diz que ficou emocionada ao ser chamada pelo médium e logo no início da leitura aparecer a sua identificação: "Minha mãe Márcia, de CPF 237..., e de telefone (21) 99... Sou o seu filho vivo, perplexo pela nova realidade, mas feliz por constatar que muito do que já pensava é real”, dizia um dos trechos.
Nizo acredita que a carta psicografada seja mesmo do filho. "Acredito que era ele. Talvez um pouco cedo para um espírito se manifestar assim, mas não é impossível. Pelo que foi escrito e relatado ali, achei muito do jeito dele. Fico feliz de ver que está bem, cumprindo sua missão no mundo espiritual”.
O ator diz que o sorriso de Rian é o que ele sempre vai guardar, e o “talento, as conversas dele. Como pessoa era muito querido, carinhoso e educado. Faz muita falta. O público foi muito querido, recebi milhares de mensagens de carinho. Muita gente falando besteira também, mas faz parte, a internet da voz aos imbecis, mas a vida é assim mesmo, tem os dois lados", enfatizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.