TV e Famosos

Fernanda Gentil se separa do marido, após cinco anos de casamento

Fernanda Gentil deixa maternidade com o filho, ao lado de Matheus, em agosto de 2015, no Rio

Do UOL, no Rio

06/04/2016 16h54

Chegou ao fim o casamento da jornalista Fernanda Gentil e do empresário Matheus Braga. Os dois estavam casados há cinco anos e têm um filho de sete meses, Gabriel. Antes de casarem, Fernanda e Matheus namoraram por 15 anos.

A assessoria da jornalista confirmou a separação mas não soube dar mais detalhes. 

Nesta tarde, Fernanda publicou uma foto do filhinho e escreveu ""É aqui onde recarrego". Foi o suficiente para que seus fãs a consolassem. "Força Ferrr tudo vai passar!", dizia um deles. "Como ainda acreditar no amorrrrr?", escreveu outro. Alguns seguidores até aconselharam a jornalista: "Separação nunca é fácil ainda mais com um bebê. Que Deus de sabedoria para vcs dois". 

Crise no Carnaval

Durante o último Carnaval, surgiram os primeiros rumores de uma crise na relação, após Fernanda Gentil fazer um post enigmático em seu Instagram. Na publicação, a  jornalista levantou suspeita de que ela havia sido traída  Ela colocou uma mensagem que dizia: "Os homens fracos têm amantes... Os homens fortes têm família". Vários seguidores comentaram o post e Fernanda apagou a publicação.

Reprodução/Instagram/gentilfernanda
Fernanda Gentil publica indireta no Instagram e apaga em seguida Imagem: Reprodução/Instagram/gentilfernanda

Após apagar o posto acima, que foi feito na madrugada, Fernanda tentou colocar um ponto final na história: "Aê, como meu post aqui gerou dúvida, vou esclarecer apenas (e somente) por aqui: postei só porque gostei da frase e da mensagem que ela passa e apaguei porque Momô achou que ela abriria brecha para pensarem que deu ruim aqui, mas o fato de apagar é que causou mais rebú. Ou seja, Matheus mais uma vez errou, e eu como sempre estava com a razão, mas o que importa é que por aqui continua tudo ótimo, claro, até de fato eu descobrir alguma coisa. Então quem souber manda por whats, e quem não souber nos deixe aqui curtindo o 'Fica Comigo'", escreveu na época.

O início do relacionamento

Fernanda Gentil conheceu Mateus Braga em sua festa de 15 anos, no fim de 2001. Entre idas e vindas, namoraram até 2012, quando decidiram se casar. Logo após a cerimônia, a jornalista criou o blog gentilbraga.com para falar sobre as novidades e descobertas de um casal recém-casado. O blog não é atualizado desde janeiro de 2015.

“O blog começou como uma brincadeira e virou um vício muito gostoso. É um momento em que posso falar sobre outro assunto”, contou Fernanda ao UOL em 2013.

Entre as histórias contadas por Fernanda no blog estão o dia em que conheceu Matheus, em seu aniversário de 15 anos, o dia em que o marido pegou o afilhado do casal para passear e a mania que Matheus tem de cantar debaixo do chuveiro.

Fernanda, aliás, recapitulou o dia em que viu o marido pela primeira vez. “Sem ser convidado, ele foi à minha festa de 15 anos. Voltou à minha casa no dia seguinte e estamos juntos desde então, entre algumas idas e vindas”, contou.

A repórter disse que depois de quatro anos morando nos Estados Unidos – “tempo em que ficamos separados”, destacou ela –, Matheus voltou ao Brasil. Eles conversaram e resolveram tentar mais uma vez.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo