Topo

Adélia diz que tem proposta da Record, mas a emissora nega

Adélia ainda não sabe se terá que pagar multa no caso de uma rescisão de contrato - Marcela Ribeiro /UOL
Adélia ainda não sabe se terá que pagar multa no caso de uma rescisão de contrato Imagem: Marcela Ribeiro /UOL

Do UOL, no Rio

07/04/2016 19h34

Depois de Ana Paula Renault, parece que outra sister vai ter um quadro dentro de um programa de televisão. O UOL apurou que assim que deixou a "Maratona BBB", Adélia disse nos bastidores que teria recebido proposta de uma emissora rival e que estaria rompendo contrato com a Globo nos próximos dias.

A novidade foi contada em tom de irritação, já que Adélia ficou bastante nervosa com o encontro que teve com os outros participantes da 16ª edição reality show. Por várias vezes, a advogada paulista reclamou com a produção sobre o comportamento de Ana Paula. No final, ela soltou: "Não foi só ela que se deu bem. Eu também vou trabalhar na televisão!".
 
Para os ex-BBBs mais próximos, Adélia disse que tinha um convite da Record para comandar o quadro "Patrulha do Consumidor", do "Hoje em Dia", e não sabia se iria dividir o quadro com Celso Russomanno ou no lugar dele.
 
Adélia também contou que precisaria ver o contrato para saber se terá ou não que pagar uma multa no caso de um rompimento. Todos os ex-BBBs ficam contratados da Globo por seis meses, com direito a salário mínimo mensal e plano de saúde. O vínculo com a emissora termina em julho. 

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Adélia disse que houve interesse por parte de outra emissora, mas não quis confirmar o nome do programa e disse que a advogada não se reuniu com ninguém da concorrência. 
 
A Record, por sua vez, negou que qualquer proposta tenha sido feita à ex-BBB.