TV e Famosos

Jornalista diz que pessoas reclamam de roupa e capa vermelha de seu iPad

Reprodução/TV Globo
Jornalista diz que pessoas reclamam de roupa e capa vermelha de seu iPad Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/04/2016 10h11

Cristiana Lôbo reclamou da polarização política no Brasil durante participação no "Programa do Jô", nesta quarta-feira (6), e contou que as pessoas têm implicado nas ruas com a cor da roupa que utiliza na TV e até mesmo com a capa vermelha do seu tablet. O vermelho é a cor que representa o Partido dos Trabalhadores (PT). A jornalista da Globo disse também que tem sido vítima de boataria e que é agredida pelas redes sociais, constantemente.

Reprodução/TV Globo
Cristiana mostra capa de iPad vermelha Imagem: Reprodução/TV Globo
"E todo mundo está de branco, né? Eu padeço com isso. Não posso usar [roupa] de cor nenhuma. Está uma maluquice", reclamou ela. "As pessoas têm implicado até com a capa do meu iPad vermelha, que é a cor padrão, não existe outra cor", completou.

"As pessoas perderam a paciência para terminarmos a frase, usam parte do que você falou, tiram da data ou do contexto. Nas redes sociais, disseram que eu teria falado que 'não era para investigar o caso do Celso Daniel [prefeito de Santo André, assassinado em 2002] porque era um caso antigo'. Eu nunca disse isso e nunca diria uma coisa dessas sobre crime algum", desabafou.

Comentarista política da Globo e do canal de notícias Globo News, Cristiana tem sido alvo de xingamentos e acusações feitos por militantes pró e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Ela é acusada, por exemplo, de "ser parcial" ou é chamada volta e meia de "petralha ou coxinha"

Semanalmente, Jô Soares reúne em seu programa cinco jornalistas --como Cristiana Lôbo, Christina Serra, Ana Maria Tahan, Lúcia Hipólito e Mara Luquet-- para falar sobre a crise política que assola o país no quadro "As Meninas do Jô".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo