Jornalista diz que pessoas reclamam de roupa e capa vermelha de seu iPad
Cristiana Lôbo reclamou da polarização política no Brasil durante participação no "Programa do Jô", nesta quarta-feira (6), e contou que as pessoas têm implicado nas ruas com a cor da roupa que utiliza na TV e até mesmo com a capa vermelha do seu tablet. O vermelho é a cor que representa o Partido dos Trabalhadores (PT). A jornalista da Globo disse também que tem sido vítima de boataria e que é agredida pelas redes sociais, constantemente.
"E todo mundo está de branco, né? Eu padeço com isso. Não posso usar [roupa] de cor nenhuma. Está uma maluquice", reclamou ela. "As pessoas têm implicado até com a capa do meu iPad vermelha, que é a cor padrão, não existe outra cor", completou.
"As pessoas perderam a paciência para terminarmos a frase, usam parte do que você falou, tiram da data ou do contexto. Nas redes sociais, disseram que eu teria falado que 'não era para investigar o caso do Celso Daniel [prefeito de Santo André, assassinado em 2002] porque era um caso antigo'. Eu nunca disse isso e nunca diria uma coisa dessas sobre crime algum", desabafou.
Comentarista política da Globo e do canal de notícias Globo News, Cristiana tem sido alvo de xingamentos e acusações feitos por militantes pró e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Ela é acusada, por exemplo, de "ser parcial" ou é chamada volta e meia de "petralha ou coxinha"
Semanalmente, Jô Soares reúne em seu programa cinco jornalistas --como Cristiana Lôbo, Christina Serra, Ana Maria Tahan, Lúcia Hipólito e Mara Luquet-- para falar sobre a crise política que assola o país no quadro "As Meninas do Jô".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.