TV e Famosos

"O meu namorado entende", diz Marina Ruy Barbosa sobre beijos em Assunção

Do UOL, em São Paulo

07/04/2016 14h18

Marina Ruy Barbosa contou na tarde desta quinta-feira (7) que o seu namorado não sente ciúme das cenas de beijo que realiza com os atores Fábio Assunção e Felipe Simas em "Totalmente Demais", novela das sete da Globo.

Reprodução/TV Globo
Marina conversa com Cortez durante o "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/TV Globo
Marina e Xandinho Negrão se conheceram através de amigos em comum durante uma viagem a Fernando de Noronha (PE) em dezembro, passado, quando foram passar o Réveillon no arquipélago, e namoram desde então.

"[O Xandinho] entende, ele sabe que é super profissional, que não tem como, que uma coisa é completamente diferente da outra", disse ela, em entrevista ao "Vídeo Show", ao ser questionada se "rola uma 'DR' entre o casal" sobre as cenas mais quentes na novela.

Segundo a atriz, o próprio piloto já visitou os Estúdios Globo, complexo de produção da emissora, no Rio de Janeiro, e acompanhou os bastidores das gravações. "Ele mesmo já veio ver as gravações", afirmou Marina. Ela revelou ainda que está programando uma viagem para o exterior ao lado do namorado. "A gente vai para Punta (Del Este), Montevidéu...", entregou.

Xandinho Negrão tem 30 anos e é filho do ex-piloto e empresário Xandy Negrão. Como piloto, disputou a Fórmula 3 Sul-Americana, a GP2 (categoria de acesso à Fórmula 1) e ajudou Rubens Barrichello a competir pela Stock Car. Eles foram colegas na equipe Medley, empresa fundada por seu pai.

Marina Ruy Barbosa já namorou o colega de profissão Klebber Toledo, que conheceu durante as gravações da novela "Morde & Assopra", durante três anos. Em outubro de 2014, assumiu a relação com o empresário Caio Nabuco.

Em abril de 2015, ela, que costuma ser discreta quanto a sua vida pessoal, afirmou que havia apagado os posts com Caio em suas redes sociais para preservá-lo. O namoro terminou em junho do ano passado, após oito meses juntos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo