"O meu namorado entende", diz Marina Ruy Barbosa sobre beijos em Assunção
Marina Ruy Barbosa contou na tarde desta quinta-feira (7) que o seu namorado não sente ciúme das cenas de beijo que realiza com os atores Fábio Assunção e Felipe Simas em "Totalmente Demais", novela das sete da Globo.
Marina e Xandinho Negrão se conheceram através de amigos em comum durante uma viagem a Fernando de Noronha (PE) em dezembro, passado, quando foram passar o Réveillon no arquipélago, e namoram desde então.
"[O Xandinho] entende, ele sabe que é super profissional, que não tem como, que uma coisa é completamente diferente da outra", disse ela, em entrevista ao "Vídeo Show", ao ser questionada se "rola uma 'DR' entre o casal" sobre as cenas mais quentes na novela.
Segundo a atriz, o próprio piloto já visitou os Estúdios Globo, complexo de produção da emissora, no Rio de Janeiro, e acompanhou os bastidores das gravações. "Ele mesmo já veio ver as gravações", afirmou Marina. Ela revelou ainda que está programando uma viagem para o exterior ao lado do namorado. "A gente vai para Punta (Del Este), Montevidéu...", entregou.
Xandinho Negrão tem 30 anos e é filho do ex-piloto e empresário Xandy Negrão. Como piloto, disputou a Fórmula 3 Sul-Americana, a GP2 (categoria de acesso à Fórmula 1) e ajudou Rubens Barrichello a competir pela Stock Car. Eles foram colegas na equipe Medley, empresa fundada por seu pai.
Marina Ruy Barbosa já namorou o colega de profissão Klebber Toledo, que conheceu durante as gravações da novela "Morde & Assopra", durante três anos. Em outubro de 2014, assumiu a relação com o empresário Caio Nabuco.
Em abril de 2015, ela, que costuma ser discreta quanto a sua vida pessoal, afirmou que havia apagado os posts com Caio em suas redes sociais para preservá-lo. O namoro terminou em junho do ano passado, após oito meses juntos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.