Topo

Anitta aproveita polêmica com "bocão" para lançar linha de batons

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

08/04/2016 01h10

A polêmica sobre o "bocão" vai render lucros para Anitta. A cantora, que foi alvo de críticas na internet após se submeter a um preenchimento labial, disse que lançará uma linha de batons.

"Li várias matérias sobre a minha boca e pensei. 'Preciso aproveitar isso, não posso perder a chance'. Vamos lançar (a linha de batons) e espero que tenha a mesma repercussão que minha boca teve. Espero que vocês voltem a falar do meu 'bocão", disse a cantora na noite desta quinta-feira (7) durante o lançamento da sua turnê "Bang", no Barra Music, na Zona Oeste do Rio.

Anitta contou ainda que o batom tem um efeito especial. Segundo ela, o produto dá a impressão que a boca da mulher é maior. "Ele (o batom) não deixa a boca granulada e é muito fino, esse efeito se dá pelo brilho. Por enquanto serão dez cores, mas estão todas em teste. Hoje, inclusive, estou usando uma como teste", contou

Questionada sobre como se sentiu com a repercussão que o seu 'bocão' causou na internet, Anitta garante que não se incomodou com o fato. Na ocasião, a cantora chegou a usar sua conta no Snapchat para dizer que não tem problema em dizer que se submeteu a um procedimento estético.

"Na verdade, fico feliz. Ainda mais quando são assuntos tão pequenos que ganham uma proporção tão grande. Significa que as pessoas estão interessadas em mim. Eu acho isso bom. Se as pessoas se interessam por você, que dizer que você é interessante. Por isso sou transparente e falo das coisas que eu faço", disse a cantora.

Carreira internacional?
Um dos nomes de grande sucesso da música nacional em 2015 - o vídeo do clipe oficial "Bang" ultrapassou a marca de 150 milhões de visualizações - Anitta espera alcançar voos mais altos em 2016. Conhecida por quase todos os brasileiros, a cantora pensa agora em investir na carreira internacional.

"São planos. Está tudo engatinhando ainda, mas eu quero. Sem pressa. Gravei algumas músicas em inglês e compus em espanhol. Vamos ver o que acontece", disse a cantora.