Topo

Atores de "Os Dez Mandamentos" estão "se conhecendo melhor"

Bernardo Velasco e Pérola Faria no show de Anitta, no Rio - Ana Cora Lima /UOL
Bernardo Velasco e Pérola Faria no show de Anitta, no Rio Imagem: Ana Cora Lima /UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

08/04/2016 02h57

Novela marcada por muitos casamentos, “Os Dez Mandamentos” está conseguindo formar um casal de verdade. Pérola Faria, que interpreta Deborah, e Bernardo Velasco, que vive Eleazar, estão se conhecendo melhor. Os atores da trama bíblica da Record assumiram um início de relacionamento, mas, por enquanto, negam que estejam namorando.

"Está tudo muito início. Nos conhecemos nos bastidores da novela. Eu fiquei de olho nela, mas só tomei iniciativa quando soube que ela estava solteira" disse Bernardo ao UOL durante o lançamento da nova turnê de Anitta, que aconteceu na noite desta quinta-feira( 7) no Barra Music, na Zona Oeste do Rio.

O receio dos atores em assumir um romance pode ter uma explicação: Pérola Faria. Até o início do mês de fevereiro, a atriz namorava o médico Vinicio Alba Filho. “As pessoas não sabiam que eu estava solteira”, explica Pérola.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a estreia da segunda fase de "Os Dez Mandamentos" já afeta a líder Globo e demais emissoras. De segunda-feira até quarta-feira, o "Jornal Nacional" já perdeu cerca de 10% de sua audiência em pontos.

Para a segunda fase da trama bíblica, a Record trocou Los Angeles (EUA), onde o mar Vermelho foi aberto, por São Paulo, na sede da Casablanca, responsável pelas novelas da emissora e pelos estúdios do RecNov, no Rio de Janeiro.