TV e Famosos

Ex-BBBs Adélia e Ana Paula evitam se encontrar em show de Anitta no Rio

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

08/04/2016 04h12

Era para ser mais um reencontro de ex-BBBs da 16ª edição do programa, mas o que aconteceu mesmo foi uma saia justa nos bastidores do show de Anitta no Rio, na madrugada desta sexta-feira (8).

Ana Paula Renault foi uma das primeiras a chegar ao evento e foi direto para o espaço vip, perto da pista. Ao saber que encontraria com alguns ex-BBBs, a jornalista mineira aproveitou para alfinetar Adélia Soares, que teria dito que não falaria mais com ela. "O azar vai ser dela porque não terá mídia”, ironizou Ana Paula.

Dez minutos depois, foi a vez de Adélia aparecer para conferir o show de abertura da turnê “Bang” de Anitta. A advogada paulista fez cara de poucos amigos quando soube que iria ficar no mesmo local de seu maior desafeto no “BBB”. "Lá eu não fico. Deus me livre." , reclamou. A produção do show colocou Adélia no camarote da imprensa para evitar confusão.

Apesar de ter conseguido evitar o encontro com Ana Paula, Adélia não ficou feliz porque na área vip estavam vários famosos como Dani Calabresa, Luís Miranda, Pérola Faria, Bernardo Velasco, Nicole Bahls, Arthur Aguiar, Nego do Borel  e os ex-BBBs Cacau, Matheus e Juliana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo