Topo

Morre segundo filho recém-nascido do anão Marquinhos, do "Domingo Show"

Morre segundo filho recém-nascido do anão Marquinhos - Reprodução/Instagram/marquinhosanaooficial
Morre segundo filho recém-nascido do anão Marquinhos Imagem: Reprodução/Instagram/marquinhosanaooficial

Do UOL, em São Paulo

08/04/2016 13h58

A filha recém-nascida do anão Marquinhos, repórter e assistente de palco de Geraldo Luís, na Record, morreu na noite desta quinta-feira (8), por volta das 19h. A pequena Ana Júlia, de 3 meses, estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o seu nascimento no começo do ano. A causa da morte, no entanto, não foi revelada pela família.

Ainda abalado, Marquinhos se manifestou por meio do seu perfil no Instagram. "Ontem por volta das 18:45 minha pequena Deus recolheu. Tudo é pra honra e Glória ao nome do Senhor Jesus. Quero agradecer a força de cada um de vocês que estava orando por ela. [Aqui envio] A minha gratidão a vocês. Obrigado. Que Deus abençoe a todos, grandemente", disse ele.

Esse é o segundo filho de Marquinhos, fruto do seu relacionamento com Juliana, que não resiste após o parto. Em novembro de 2014, o pequeno Samuel, que também nasceu com nanismo e estava internado em um hospital com a saúde frágil, morreu aos 4 meses.

Ele recebeu o apoio de amigos da Record, como Geraldo Luís e também Marcelo Rezende. "Ontem, o meu telefone tocou, era meu companheiro de palco e vitórias, o anão Marquinhos. Me informava do falecimento de sua filha. Desde que nasceu, apresentou problemas em seu órgão vital. Desde então o bebê ficou internado e nunca foi pra casa. Ontem Deus chamou. Difícil falar para alguém como ele e Juliana que perderam dois filhos, mas a fé no Pai os deixam em pé. A vida nunca para e a morte nunca matará o amor. Por serem pequenos a gestação complica e alguns fatores podem aparecer na criança. Terminou o sofrimento...cumpriu sua tarefa. A mim cabe minha oração e carinho afetivo de irmão para mais uma vez estar do lado deles. À luz de Deus estará com ela...", discursou Geraldo.

"Pela segunda vez a vida fez uma trapaça com a família do nosso Marquinhos. Eles perderam para os céus mais um bebê. Marquinhos, meu amigo, DEUS está reservando um momento muito especial para vocês. Confie nele", afirmou Rezende.

A apresentadora Sônia Abrão, da Rede TV!, também mandou a sua mensagem de conforto ao casal. "Triste demais. Nem chegou a sair da maternidade, como já tinha acontecido com Samuel, o primeiro bebê. Mais um anjinho no céu! Que Deus conforte o casal!", comentou Sônia.

Luiz Bacci, apresentador do "Balanço Geral", da Record, também manifestou apoio. "Deus conforte a família do nosso anão pela perda de mais um filho", disse ele.

O anão Marquinhos foi descoberto pelo apresentador Geraldo Luís em 2013, na época, para participar do "Balanço Geral". Conforme noticiou o colunista do UOL Flávio Ricco, na época, o sucesso de Maquinhos o transformou "na maior celebridade da Record". "Nenhum outro artista da casa foi alvo de tantas atenções, carinhos e cuidados especiais, na ocasião.

 

Todas as coisas cooperam para o Bem daqueles que amam ao Senhor.Romanos 8.28

Um vídeo publicado por Marquinhos Anao Oficial ‍‍ (@marquinhoanaooficial) em