TV e Famosos

Namorado de Xuxa reclama do atraso de novela: "Mudarão para 'Escrava Avó'"

Do UOL, em São Paulo

08/04/2016 18h11

Namorado de Xuxa Meneghel, o ator e cantor Junno Andrade criticou o novo adiamento de "Escrava Mãe", novela da Record da qual faz parte. Em seu perfil no Facebook, ele reclamou que a trama pode ser rebatizada para "Escrava Avó" por demorar tanto para estrear na TV.

"Daqui a pouco vão mudar o nome da novela para 'Escrava Avó'... se continuarem adiando...", escreveu Junno Andrade na rede social.

Reprodução/Facebook/Junno Andrade
8.abr.2016 - Junno Andrade, namorado de Xuxa, reclama do atraso de "Escrava Mãe" Imagem: Reprodução/Facebook/Junno Andrade

Inicialmente prevista para novembro, "Escrava Mãe" foi adiada pela Record para abril, mas deverá estrear somente em 16 de maio, segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL. O atraso no lançamento gerou insatisfação do elenco, e a emissora informou à época que a decisão de colocar a produção no ar "cabe unicamente ao canal".

Escrita por Gustavo Reiz e produzida pela Casablanca, responsável pela dramaturgia da Record, a trama conta o antepassado da mãe de Isaura, famosa escrava branca do romance de Bernardo Guimarães e com duas adaptações famosas para a TV: na Globo, em 1976, e na própria Record, em 2004.

Em "Escrava Mãe", próxima novela da Record, Junno Andrade interpretará o capitão Loreto e será responsável por manter a ordem na vila dos escravos. Ele vai caçar bandidos, arruaceiros do local e estará sempre de olho em Osório (Jayme Periard) para tentar impedir que ele cometa crimes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo