Topo

Rayanne Morais e Douglas Sampaio anunciam noivado

Douglas Sampaio e Rayanne Morais anunciam noivado - Reprodução/Instagram/sampaiodouglas
Douglas Sampaio e Rayanne Morais anunciam noivado Imagem: Reprodução/Instagram/sampaiodouglas

Do UOL, no Rio

09/04/2016 19h08

O romance que começou no reality "A Fazenda" vai terminar no altar. Os ex-peões Rayanne Morais e Douglas Sampaio anunciaram o noivado neste sábado (9), nas redes sociais. 

"Eu sosseguei ... Noivamente felizes", escreveu o ator, que publicou a foto de um beijo apaixonado do casal.

Em seu perfil no Instagram, a atriz, que já foi casada com o cantor Latino e atualmente está no elenco de "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada", compartilhou um detalhe da sua aliança. "Sem palavras... #douannesisreal", publicou ela, fazendo referência ao apelido que o casal ganhou dos fãs.

Em entrevista recente ao UOL, Rayanne declarou a vontade de formar uma família com Douglas, que já chamou de "futuro pai dos meus filhos". "Se eu não tivesse essa certeza, estaria sozinha. Gosto das minhas coisas certas, não gosto de desperdiçar meu tempo. Eu acredito e boto fé. Quero ter minha família", diz.

 

Sem palavras... #douannesisreal

Uma foto publicada por Rayanne Morais Atriz (@rayannemorais) em

Segundo a atriz, o namoro está perto de completar quatro meses, mas a convivência intensa no programa da Record fez com que eles se sentissem próximos em pouco tempo. 

"Quando a gente está aberta a se relacionar tem que ir de corpo e alma. Sempre com o pé no chão, claro, mas tem que se entregar mesmo. A gente viveu uma situação em que três meses [dentro do reality] parecem um ano. No programa a gente acordava e escovava os dentes na frente do outro, todos tomavam banho juntos. Acabamos pulando várias etapas do início do namoro. Criamos uma cumplicidade muito grande", analisa.