TV e Famosos

Senhora invade link e grita palavras de ordem contra a Globo

Reprodução/TV Globo
Senhora invade link e grita palavras de ordem contra a TV Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/04/2016 15h44

Uma senhora de idade e identidade não reveladas gritou palavras de ordem contra a TV Globo durante uma reportagem ao vivo, exibido pelo "SPTV - 1ª edição", nesta quinta-feira (7).

A equipe da emissora estava em um determinado local de São Paulo, próximo à feira, falando sobre o pó e os acessórios muito utilizados em shows do Coldplay, banda britânica que realizou show no Allianz Parque, na sexta. De repente, a pedestre que passava pelo local parou por trás da repórter Veruska Donato e esbravejou: "O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo", disse ela.

O bordão é bastante utilizado por militantes de esquerda, mas foi lançado nos anos 1980 por Leonel Brizola, então governador do Rio de Janeiro, que travava uma "guerra" com Roberto Marinho, dono do Grupo Globo, naquela ocasião.

Após o "desabafo", a senhora caminhou normalmente, como se nada tivesse acontecido e a repórter, que gaguejou ao escutar o grito, continuou o "ao vivo". (Para assistir a cena, clique aqui). O UOL confirmou a veracidade do vídeo junto à página oficial do "SPTV".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo