TV e Famosos

De volta a Grotas, Tereza vai a centenário da avó em "Velho Chico"

Reprodução/
Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e Tereza (Camila Pitanga) em "Velho Chico" Imagem: Reprodução/"Velho Chico"/GShow

Do UOL, no Rio

10/04/2016 17h20

Tereza (Camila Pitanga) é pura nostalgia na sua volta a Grotas do São Francisco depois de quase 30 anos, em "Velho Chico". Na festa de comemoração dos 100 anos de sua avó, Encarnação (Selma Egrei), ela dança com os empregados da fazenda, para desgosto do marido, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).

Na cena, que vai ao ar nesta segunda-feira (11), o político faz de tudo para que a mulher deixe o local, mas não tem sucesso. Segundo o site oficial da trama, ela tenta dissuadi-lo e o puxa para dançar. No entanto, ele insiste. "Acho que é hora de você entrar, tomar um banho e se arrumar...", afirma.

A filha de Afrânio (Antonio Fagundes), no entanto, não aceita ordens. Ela pede a Cícero (Marcos Palmeira) para usar seu cavalo e deixa a festa. O deputado fica chocado com a atitude da esposa e pede ao jagunço para trazê-la de volta. Mas o empregado se recusa. "O deputado que me perdoe, mais num sô home de corrê atrás da mulher dos ôtro!", dispara.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo