Topo

"Estou muito feliz", diz repórter Daiana Garbin ao se despedir da TV Globo

Daiana Garbin se despede da Globo com reportagem no Festival de Churros, em SP - Reprodução/Instagram/garbindaiana
Daiana Garbin se despede da Globo com reportagem no Festival de Churros, em SP Imagem: Reprodução/Instagram/garbindaiana

Do UOL, em São Paulo

10/04/2016 11h36

A repórter Daiana Garbin publicou uma mensagem de agradecimento aos amigos e colegas de trabalho no Instagram, na manhã deste domingo (10), após pedir demissão da TV Globo. Mulher de Tiago Leifert, a jornalista encerrou sua trajetória na emissora neste sábado com uma reportagem no 2º Festival de Churros, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Daiana disse que tem recebido muitas mensagens de apoio. Ela não revelou o motivo de sua saída da Globo, e deu a entender que continua no jornalismo, mas de “outro jeito”.

“Quantas mensagens! Muito obrigada pelo carinho de todos vocês. Obrigada colegas de trabalho, amigos, família e todas as pessoas que me seguem aqui. Desde sexta tenho recebido tantas mensagens, tantos abraços, tanto carinho, tanta energia boa! Estou muito feliz! Sou muito abençoada porque quem tem pessoas boas como vocês na vida, tem tudo! Sim, ontem foi mesmo meu último dia de trabalho na Globo. Mas eu vou continuar fazendo o que mais amo. Vou continuar contando histórias, mas de outro jeito. A gente se vê por aí! Ou melhor, por aqui!”, escreveu a repórter.

Daiana Garbin e Tiago Leifert são casados há três anos - Reprodução/Instagram/garbindaiana - Reprodução/Instagram/garbindaiana
Daiana e Leifert são casados há 3 anos
Imagem: Reprodução/Instagram/garbindaiana

Conforme antecipou o colunista do UOL Flavio Ricco, todos na emissora foram pegos de surpresa com o pedido de desligamento de Daiana, mas foi uma decisão que ela vinha amadurecendo desde o ano passado, quando tirou licença para fazer MBA. Ela agora parte em busca de novos desafios.

Foram 8 anos de trabalho na TV Globo com reportagens para os noticiários “SPTV”, “Jornal Hoje” e "Jornal da Globo", e para o programa matinal “Bem Estar”. 

Daiana é casada com o jornalista e apresentador Tiago Leifert há três anos. Os dois se conheceram na emissora na sede em São Paulo, mas começaram a namorar tempos depois.