Topo

Netflix divulga fotos da temporada inédita de "Gilmore Girls"

Do UOL, em São Paulo

11/04/2016 10h36

A série "Gilmore Girls", que voltou a ser produzida após nove anos, teve suas primeiras fotos divulgadas nesta segunda-feira (11) pela Netflix.

Os personagens principais da série, Lorelai Gilmore (Lauren Graham), Rory Gilmore (Alexis Bledel), EmilyGilmore (Kelly Bishop) e Luke Danes (Scott Patterson), retornam na série que ainda não tem título definido.

A temporada inédita de "Gilmore Girls" é produzida pela Dorothy Parker Drank Here Productions em associação com a Warner Bros. Television. Amy Sherman-Palladino é a criadora e produtora executiva. A série tem previsão de lançamento, na Netflix, para o final do ano.

"Tal Mãe, Tal Filha"

Protagonistas da série "Gilmore Girls", Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel) - Divulgação - Divulgação
Protagonistas da série "Gilmore Girls", Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel)
Imagem: Divulgação
Exibida entre 2000 e 2007 pela Warner, "Gilmore Girls" mostrava a relação da mãe solteira Lorelai Gilmore (Lauren Graham) e de sua filha Rory Gilmore (Alexis Bledel), que vivem na cidade Star Hollow pequena cidade de Connecticut, povoada por personagens peculiares. 

No Brasil, a atração ganhou o título de "Tal Mãe, Tal Filha". A série foi exibida na TV aberta pelo SBT e MTV Brasil. A atriz e comediante Melissa McCarthy, conhecida por seus papeis em "Mike & Molly" e "Missão Madrinha de Casamento" também foi revelada na série.