TV e Famosos

"Dia da saudade", diz Bruno Mazzeo sobre aniversário de Chico Anysio

Montagem/Divulgação/Reprodução/TV Globo
Bruno Mazzeo presta homenagem a Chico Anysio, que faria 85 anos nesta terça (12) Imagem: Montagem/Divulgação/Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

12/04/2016 14h29

O ator Bruno Mazzeo prestou uma homenagem a Chico Anysio, que completaria 85 anos nesta terça-feira (12). Bruno é filho do humorista com a ex-modelo Alcione Mazzeo.

"Hoje, 12 de abril, para mim deveria ser feriado. Dia da Saudade. Penso no meu pai todo dia. Mas hoje penso mais", escreveu o ator em sua página do Facebook.

Na homenagem, Mazzeo publicou um vídeo de um show, realizado no Sesc Santana, em São Paulo, em 2013, feito em homangem a Chico Anysio. "A mais bonita canção nascida da frutífera parceria de Chico Anysio & Arnaud Rodrigues, interpretada lindamente por Gero Camilo e Antonio Luis Miranda, esses dois amigos monstros que me levaram às lágrimas", declarou o ator.

O humorista, ator e escritor Chico Anysio morreu aos 80 anos, em decorrência de falência de múltiplos órgãos, no dia 23 de março de 2012

Tom Cavalcante também usou suas redes sociais para homenagear o humorista: "A bênção Chico! Você faria 85 aqui, né? No céu, como anjo não tem idade, vai daqui meu beijo pelo dia do humorista ao qual você nos representa, mestre". 
 
João Miguel Júnior/TV Globo
Bruno Mazzeo como professor Raimundo Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo
 Escolinha do Professor Raimundo
 
No final do ano passado, Mazzeo interpretou o saudoso Professor Raimundo - personagem marcante de seu pai - em especial que celebrou os 25 anos da "Escolinha do Professor Raimundo".
 
"Ainda estou admirando tudo isso e, quando vejo esse time todo reunido, dá emoção muito grande de ver que valeu a pena tudo que meu pai fez nesses 80 anos de vida", vibra o ator, que disse ter ficado anestesiado pela emoção.
 
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo