• ENTRE
Topo

"Dia da saudade", diz Bruno Mazzeo sobre aniversário de Chico Anysio

Bruno Mazzeo presta homenagem a Chico Anysio, que faria 85 anos nesta terça (12) - Montagem/Divulgação/Reprodução/TV Globo
Bruno Mazzeo presta homenagem a Chico Anysio, que faria 85 anos nesta terça (12) Imagem: Montagem/Divulgação/Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

12/04/2016 14h29

O ator Bruno Mazzeo prestou uma homenagem a Chico Anysio, que completaria 85 anos nesta terça-feira (12). Bruno é filho do humorista com a ex-modelo Alcione Mazzeo.

"Hoje, 12 de abril, para mim deveria ser feriado. Dia da Saudade. Penso no meu pai todo dia. Mas hoje penso mais", escreveu o ator em sua página do Facebook.

Na homenagem, Mazzeo publicou um vídeo de um show, realizado no Sesc Santana, em São Paulo, em 2013, feito em homangem a Chico Anysio. "A mais bonita canção nascida da frutífera parceria de Chico Anysio & Arnaud Rodrigues, interpretada lindamente por Gero Camilo e Antonio Luis Miranda, esses dois amigos monstros que me levaram às lágrimas", declarou o ator.

O humorista, ator e escritor Chico Anysio morreu aos 80 anos, em decorrência de falência de múltiplos órgãos, no dia 23 de março de 2012

Tom Cavalcante também usou suas redes sociais para homenagear o humorista: "A bênção Chico! Você faria 85 aqui, né? No céu, como anjo não tem idade, vai daqui meu beijo pelo dia do humorista ao qual você nos representa, mestre". 
 
Bruno Mazzeo como professor Raimundo - João Miguel Júnior/TV Globo - João Miguel Júnior/TV Globo
Bruno Mazzeo como professor Raimundo
Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo
 Escolinha do Professor Raimundo
 
No final do ano passado, Mazzeo interpretou o saudoso Professor Raimundo - personagem marcante de seu pai - em especial que celebrou os 25 anos da "Escolinha do Professor Raimundo".
 
"Ainda estou admirando tudo isso e, quando vejo esse time todo reunido, dá emoção muito grande de ver que valeu a pena tudo que meu pai fez nesses 80 anos de vida", vibra o ator, que disse ter ficado anestesiado pela emoção.
 
 

1 Comentário

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

lanzudo

Bruno, compartilho da sua imensa saudade de um dos melhores humoristas e um dos mais inteligentes do mundo artístico mundial que conheci. Como é triste saber que, possivelmente, só daqui a outros 100 anos, no mínimo, poderemos ter um talento como o de Chico Anysio no rádio, na TV e no cinema.



publicidade