"Era muito engessado na Fazenda", diz Justus ao comparar com "Power Couple"
À frente do "Power Couple Brasil", reality de casais famosos que estreia nesta terça (12), na Record, Roberto Justus diz que está mais solto do que na apresentação de "A Fazenda".
"O programa tem muito pouco TP [texto lido no teleprompter], o que me anima muito. A 'Fazenda' era muito engessado porque tinha muita coisa acontecendo, então não tinha como fugir [do TP]", afirmou o apresentador. Na época de "A Fazenda", Flávio Ricco, colunista do UOL, criticou a condução do programa, dizendo que Justus parecia estar refém do que estava escrito no TP.
Na oitava temporada do programa, levada ao ar no ano passado, Justus substituiu Britto Jr. no comando do principal reality da Record, que teve sua exibição suspensa neste ano.
Ao receber a reportagem do UOL na sede de "A Fazenda", em Itu, em outubro, o empresário disse que gostava de alterar o texto - e que por isso, às vezes, levava chamadas de atenção do diretor. "Eu dou uma mexida sozinho na hora, isso é um risco gostoso e dá uma adrenalina maravilhosa. Eu falo para o Carelli, 'eu vou voar' e ele fica querendo me dar bronca. Ele me fala, pode brincar quando quiser, mas sempre volte para a frase final para dar a deixa", disse.
"Power Couple Brasil"
Inspirado na versão original israelense, o "Power Couple Brasil" se baseia em apostas que devem ser feitas entre cônjuges para que o par, junto, se dê bem na disputa e acumule quantias em dinheiro que podem chegar, até o final, ao prêmio final de R$1 milhão. O jogo funciona, também, como um teste do amor, no qual os casais devem mostrar o quão bem se conhecem, com provas em vários níveis de dificuldade (que podem de ser habilidade, resistência ou raciocínio).
O "Power Couple Brasil" vai estrear com todos os episódios gravados, sendo que a final vai ao ar ao vivo com influência do público na decisão de quem deve ser o casal campeão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.