Topo

Ex-marido de Liza Minnelli, David Gest é encontrado morto em hotel

David Gest participou do "Big Brother Celebrity" do Reino Unido, mas desistiu de continuar no reality - Reprodução/Channel 5
David Gest participou do "Big Brother Celebrity" do Reino Unido, mas desistiu de continuar no reality Imagem: Reprodução/Channel 5

Do UOL, em São Paulo

12/04/2016 13h41

Ex-marido de Liza Minnelli, David Gest (62) foi encontrado morto nesta terça-feira (12) em um hotel em Londres.

A notícia foi confirmada pelas autoridades, que disseram ter recebido uma ligação de emergência nesta manhã.

“A polícia foi chamada às 10h17 na terça-feira ao hotel Four Seasons, para reportar uma morte inexplicável de um homem na faixa dos 60 anos. O serviço de ambulância foi chamado ao local", informou as autoridades ao site TMZ. 

A causa da morte ainda está sendo investigada. De acordo com a polícia, a autópsia já foi marcada. Amigo de Gest, Imad Handi lamentou a morte do produtor em comunicado divulgado pela rede BBC. "É com grande tristeza que confirmo que David Gest morreu hoje. Ele era maior do que a vida. Não era apenas um grande talento e querido amigo, mas um ícone do showbiz", expressou. 

Gest e Liza foram casados entre 2002 e 2007. Durante o relacionamento, ele acusou a cantora de abusar fisicamente dele. 

No início deste ano, David participou do "Bg Brother Celebrity" do Reino Unido. Ele desistiu do reality por motivo de saúde. No Twitter oficial de David, uma mensagem foi publicada aos fãs: "Desculpe, pessoal, mas mas ele está um pouco mal agora! Quando estiver melhor, informaremos vocês".