Topo

Sr. Barriga lembra última frase de Seu Madruga: "Não vou pagar o aluguel"

Edgar Vivar, o Sr. Barriga, é entrevistado no "Luciana By Night" Imagem: Artur Igrecias/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

12/04/2016 19h59

No Brasil se apresentando com espetáculo "Uma Noite com o Sr. Barriga", o ator mexicano Edgar Vivar disse que sente muitas saudades do elenco de "Chaves". 

Em entrevista ao programa "Luciana By Night", ele afirmou que o companheiro de quem mais sente falta é Rámon Valdés, o Seu Madruga. "Foi meu amigo, meu vizinho, e senti muito quando ele morreu. Fui visitá-lo no hospital antes que ele morresse e ele sempre estava brincando. Era um tipo muito engraçado", disse o ator na entrevista que vai ao ar nesta terça-feira (12).

Veja também

Vivar também lembrou a frase dita por Valdés no último encontro deles antes de o intérprete do Seu Madruga morrer de câncer em 1988. "Sabia que ele estava muito mal, tinha câncer. Ele fumava muito. Bebia muito também. E ele falou para mim: 'Agora sim, não vou pagar o aluguel'.

O ator disse ainda ser muito grato ao tempo que participou de "Chaves" e aos fãs do humorístico. "Não passa um dia de minha vida que eu não encontre alguém que diga "muito obrigado pela alegria que você trouxe para minha vida'", contou.

 

 

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sr. Barriga lembra última frase de Seu Madruga: "Não vou pagar o aluguel" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!