Topo

Sr. Barriga lembra última frase de Seu Madruga: "Não vou pagar o aluguel"

Edgar Vivar, o Sr. Barriga, é entrevistado no "Luciana By Night"  - Artur Igrecias/RedeTV!
Edgar Vivar, o Sr. Barriga, é entrevistado no "Luciana By Night" Imagem: Artur Igrecias/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

12/04/2016 19h59

No Brasil se apresentando com espetáculo "Uma Noite com o Sr. Barriga", o ator mexicano Edgar Vivar disse que sente muitas saudades do elenco de "Chaves". 

Em entrevista ao programa "Luciana By Night", ele afirmou que o companheiro de quem mais sente falta é Rámon Valdés, o Seu Madruga. "Foi meu amigo, meu vizinho, e senti muito quando ele morreu. Fui visitá-lo no hospital antes que ele morresse e ele sempre estava brincando. Era um tipo muito engraçado", disse o ator na entrevista que vai ao ar nesta terça-feira (12).

Vivar também lembrou a frase dita por Valdés no último encontro deles antes de o intérprete do Seu Madruga morrer de câncer em 1988. "Sabia que ele estava muito mal, tinha câncer. Ele fumava muito. Bebia muito também. E ele falou para mim: 'Agora sim, não vou pagar o aluguel'.

O ator disse ainda ser muito grato ao tempo que participou de "Chaves" e aos fãs do humorístico. "Não passa um dia de minha vida que eu não encontre alguém que diga "muito obrigado pela alegria que você trouxe para minha vida'", contou.