Topo

Em "Velho Chico", Afrânio inaugura estrada com discurso para trabalhadores

Coronel Afrânio faz discurso ao inaugurar estrada em Grotas do São Francisco  - Divulgação/TV Globo
Coronel Afrânio faz discurso ao inaugurar estrada em Grotas do São Francisco Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/04/2016 19h16

Nos próximos capítulos de "Velho Chico", o Coronel Afrânio (Antônio Fagundes) vai inaugurar uma estrada na cidade de Grotas de São Francisco.

Ao lado do prefeito Raimundo (Saulo Laranjeira) e do deputado federal Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), o Coronel é exaltado pelos trabalhadores.

“Há muitos anos que o povo de Grotas do São Francisco merecia uma obra desse porte! Nossos trabalhadores não podem mais sofrê como tem sofrido, indo e vindo no lombo dum jegue por essas estradas de terra!”, discursa Afrânio.

Carlos Eduardo também exalta o trabalho do Coronel. "O Brasil é feito de homens decididos a mudar, homens mais persistentes que a burocracia, que não aceitam o impossível nem se cansam de lutar para tornar a vida do seu povo cada dia melhor! Este homem é o coronel Afrânio de Sá Ribeiro!", diz.

O Coronel então emenda: "Se falhei em abrir os caminhos, como era meu sonho, me comprometo a levar suas safras pro mundo... Mas não quero uma só fruta apodrecendo no pé! Nem que eu mesmo tenha que espalhar pelo mundo cada fruto bendito que vocês produzirem nesse solo sagrado!".

As cenas da inauguração da estrada vão ao ar a partir desta terça-feira (13).