Topo

Neymar diz ter pensado em desistir de partida ao saber que seria pai

Neymar diz que está carente e avisa que está disponível: "Precisando me apaixonar" - Divulgação
Neymar diz que está carente e avisa que está disponível: "Precisando me apaixonar" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/04/2016 12h18

Pai de David Lucca (4), Neymar disse que foi pego de surpresa com a notícia de que teria um filho. O atleta revelou, em entrevista ao jornalista Mauro Beting publicada na primeira edição da nova revista "Playboy", que cogitou desistir de jogar a final do Campeonato Paulista de 2011. Na época, ele jogava pelo Santos. 

"Choque foi grande para mim e minha família. Fiquei sabendo dois dias antes do primeiro jogo da final contra o Corinthians. Até tinha falado que não queria jogar a final. Não tinha cabeça, mas acho que ganhei na loteria. Por tudo. Foi uma bênção de Deus", afirmou o jogador.

Neymar mora em Barcelona com o filho desde agosto do ano passado. A mãe do menino, Carol Dantas, também vive na Espanha.  Ele não esconde a satisfação que sente por ser pai: "Hoje, minha maior felicidade é meu filho. Agradeço também à mãe dele. É uma pessoa fantástica, que me ajuda, faz de tudo para que o filho dela seja feliz. Só tenho que agradecer".

Solteiro desde o fim do namoro com Bruna Marquezine, ele disse que tem o sonho de se casar e pensa em dar uma irmãzinha a David Lucca. "Quero ter minha esposa e casar. Vou ter mais um, dois, no mínimo. Quero ter uma menina agora", afirmou. Na entrevista, Neymar contou que tem uma relação amigável com a atriz da Globo. "Nenhuma separação é legal. Mas foi o melhor para os dois", falou.

O atleta garante que não está envolvido com ninguém no momento - "não estou nem apaixonado" - e que não teme ser enganado por mulheres interesseiras, popularmente chamadas de "marias chuteiras": "Medo não. Acho que sou bem esperto para isso. Acho que consigo controlar tudo isso. Quando vejo que é interesseira, meto o pé".

"Estou com o coração carente. Estou precisando me apaixonar. Estou disponível. Estou online", avisou.

Mulheres bonitas

Aline Riscado é, para Neymar, uma das mulheres mais bonitas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Aline Riscado é, para Neymar, uma das mulheres mais bonitas
Imagem: Reprodução/Instagram
Na entrevista, Neymar disse que até hoje nunca nunca namorou uma capa da "Playboy" e elegeu quem, para ele, são as mulheres mais bonitas. "Tem alguem que falaria estamos abertos para qualquer negócio? Na lata, qual a mulher mais bonita para você?", perguntou Beting.

"Paolla Oliveira e Aline Riscado", respondeu o craque.

Momentos depois, segundo descrição do jornalista, Neymar pediu em mensagem enviada pelo Whatsapp para acrescentar um nome à lista: Thaila Ayala.