TV e Famosos

Após sexta temporada, "Game of Thrones" pode ter apenas 13 episódios

Do UOL, em São Paulo

14/04/2016 21h19

As próximas temporadas de "Game of Thrones", série que estreia seu sexto e aguardado ano em 24 de abril, serão mais curtas do que os dez episódios normalmente exibidos pela atração.

Em entrevista à revista "Variety", os criadores de "Game of Thrones", David Benioff e D.B. Weiss, disseram que planejam apenas mais 13 episódios da atração. Eles seriam divididos em duas temporadas de sete e seis capítulos.

"Acho que estamos chegando aos nossos 13 episódios finais depois dessa temporada. É um palpite, nada está acertado ainda, mas é o que estamos prevendo", disse Benioff.

Michael Lombardo, presidente da HBO confirmou que a série deve ser encerrada na oitava temporada. "Levando em conta as narrativas, elas ainda vão durar dois anos para eles [criadores da série]. Como executivo de televisão e como fã, eu gostaria de ter mais uns seis anos de série", disse.

A sexta temporada de "Game of Thrones" retorna em 24 de abril pela HBO. O canal vai exibir a série simultaneamente aos Estados Unidos.

>

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo