Após sexta temporada, "Game of Thrones" pode ter apenas 13 episódios
As próximas temporadas de "Game of Thrones", série que estreia seu sexto e aguardado ano em 24 de abril, serão mais curtas do que os dez episódios normalmente exibidos pela atração.
Em entrevista à revista "Variety", os criadores de "Game of Thrones", David Benioff e D.B. Weiss, disseram que planejam apenas mais 13 episódios da atração. Eles seriam divididos em duas temporadas de sete e seis capítulos.
"Acho que estamos chegando aos nossos 13 episódios finais depois dessa temporada. É um palpite, nada está acertado ainda, mas é o que estamos prevendo", disse Benioff.
Michael Lombardo, presidente da HBO confirmou que a série deve ser encerrada na oitava temporada. "Levando em conta as narrativas, elas ainda vão durar dois anos para eles [criadores da série]. Como executivo de televisão e como fã, eu gostaria de ter mais uns seis anos de série", disse.
A sexta temporada de "Game of Thrones" retorna em 24 de abril pela HBO. O canal vai exibir a série simultaneamente aos Estados Unidos.
>
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.