Topo

Cacau e Matheus, do "BBB16", acreditam que romance estava predestinado

No "Encontro", Matheus e Cacau dizem acreditar no destino ao falarem sobre romance que começou no "BBB16" - Reprodução/TV Globo
No "Encontro", Matheus e Cacau dizem acreditar no destino ao falarem sobre romance que começou no "BBB16" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/04/2016 11h24

Cacau e Matheus, que engataram um romance logo após se conhecerem na casa do "BBB16", acreditam que já estavam predestinados para ficarem juntos. O casal falou sobre o namoro no "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quinta-feira (14).

"É predestinação. Assim que nos vimos a gente se gostou", afirmou a youtuber.

Matheus, que apareceu de surpresa no estúdio do programa, concordou com Cacau. O ex-BBB ressaltou que os dois atuavam em áreas muitos diferentes - ela com um canal na web e ele era engenheiro - e que, por isso, nada mais explica o encontro deles do que o destino.

"Acho que tínhamos que nos encontrar mesmo no 'Big Brother'", declarou Matheus. 

Pedido de namoro...

Um dia após a final do "BBB16", Matheus pediu Cacau oficialmente em namoro. Durante um bate-papo promovido pelo site oficial do programa, a youtuber comentou que, apesar dos dois meses de relacionamento, ela ainda esperava o pedido oficial. Logo, Matheus se ajoelhou e perguntou: "Cacau, meu amor. Você quer namorar comigo?". Em seguida, a potiguar aceitou.

... e casamento

Em entrevista a jornalistas após a final do "BBB", na madrugada desta quarta, Cacau chegou a falar em casamento com Matheus. "Ele é um caipira grosso, mas aprendi a gostar. Eu quero morar com o Matheus no Rio. Quero que ele me peça em casamento com balões, já que ele não me pediu em namoro", disse a ex-sister aos risos.

O mineiro, por sua vez, já havia dito antes, em um vídeo com Monica Iozzi, que pretende se casar com Maria Claudia. Matheus começou a publicação avisando que não poderá pedir a apresentadora em casamento. "Por que? Você já está casado?", questionou Monica. "Estou pretendendo, né?", respondeu. Continuando, Iozzi perguntou se será com Cacau: "É, uai", afirmou o engenheiro.