Topo

Kelly Clarkson dá à luz seu segundo filho: "O garotinho chegou"

Kelly Clarkson se casou em 2013 com o empresário Brandon Blackstock - Montagem/Reprodução/Twitter
Kelly Clarkson se casou em 2013 com o empresário Brandon Blackstock Imagem: Montagem/Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

14/04/2016 11h57

Kelly Clarkson deu à luz seu segundo filho na terça-feira (12). A cantora, de 33 anos, anunciou a novidade nesta quinta, em sua conta do Twitter.

"Nosso garotinho chegou", disse ela na rede social. Ela também informou detalhes sobre o pequeno. "Remington Alexander Blackstock nasceu no dia 12. Ele está saudável e não poderíamos estar mais felizes ou mais apaixonados", afirmou. 

Clarkson é casada com Brandon Blackstock. Na mensagem postada no Twitter, ela se desculpou com o marido por dar a notícia sem avisá-lo com antecedência: "Gostaria de pedir desculpas ao meu marido. Isso não foi planejado. Estou simplesmente com os hormônios à flor da pele. Está tudo ótimo, não vomitei ainda. Isso é uma vitória".
 
A cantora teve uma primeira gravidez complicada - precisou se medicar porque estava desidratada -, antes do nascimento de River Rose. No talk show de da apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres, em 2013, a vencedora do primeiro "American Idol" falou sobre seu estado de saúde. 
 
"Eu vomito uma dúzia de vezes por dia. É bem ruim. Vomitei antes de vir para cá", confessou na ocasião. Em seguida, ela afirmou que não se acha sexy na gravidez: "Você não é atraente quando está grávida".
 
"Todo mundo fala que você está radiante e seus cabelos e unhas estão lindos. Isso é tudo abobrinha. Minhas unhas estão curtas, meu cabelo ainda cai e eu não estão radiante", completou.