Topo

Bial diz que "BBB16" foi fenômeno por causa de Ana Paula: "Aquela moça lá"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

15/04/2016 21h19

O apresentador Pedro Bial voltou a classificar a 16ª edição do "BBB", encerrado no último dia 5 de abril, como "fenomenal". "Foi especialmente bom. O 'BBB' tem essas características de fenômeno e essa edição foi bem sucedida graças àquela moça, qual o nome dela mesmo? Olha ela", brincou o jornalista referindo-se à participante Ana Paula. 

Ao lado da mulher, a jornalista Maria Prata, Bial esteve na sexta edição do baile da amfAR, nesta sexta-feira (15), em São Paulo. A festa, organizada na casa do empresário Dinho Diniz, tem como objetivo arrecadar dinheiro destinado para pesquisas relacionadas ao combate da AIDS. Este ano, a homenageada foi a modelo Kate Moss.

Em entrevista ao programa "Vídeo Show" um dia após o fim do "BBB16", Bial já tinha avaliado a edição como histórica.

Segundo informações do colunista do UOL Ricardo Feltrin, o "BBB 16" terminou no posto de terceira pior audiência em pontos desde a estreia do reality show na Globo, em 2002. Com 23,5 pontos e 39,3% de participação, ficou só à frente do "BBB15" (22,6 pontos) e do "BBB14" (21,6 pontos). Cada ponto de ibope se refere a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

Com seis pontos, a goiana Munik se tornou a campeã do "BBB16" na noite desta terça-feira (5) e levou o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. A promotora de eventos disputou a preferência do público com Maria Claudia, que garantiu R$ 150 mil.

Em 77 dias de confinamento, Pequi chamou atenção por sua esperteza e irreverência, apesar de aparentar ser uma menina inocente, de acordo com seus colegas de confinamento. Aliada de nomes fortes, como Ana Paula e Ronan, a sister também contou com o apoio de diversos fãs-clubes.