Topo

César Menotti diz que presenteou Neymar com Rolex: "Pelé da minha geração"

Do UOL, em São Paulo

15/04/2016 02h50

Não bastasse ser um dos jogadores mais bem pagos do mundo, Neymar também ganha presentes caros dos seus amigos famosos. Fã de carteirinha do jogador, o cantor Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, disse que já presenteou o atacante do Barcelona com um Rolex de ouro.

“O Neymar é o Pelé da minha geração. Eu joguei bola com ele e me emocionei profundamente. Ele fez muito esforço para que eu fizesse um gol, porque tinha um cara chato que interceptava todas as bolas. Aí eu o presenteei com meu relógio. Depois eu fiquei um pouco triste quando lembrei que ainda faltavam 23 prestações do meu Rolex”, disse o cantor em entrevista ao “The Noite” desta quinta-feira (14).

Considerado um dos sertanejos de maior sucesso no Brasil, Cesar Menotti admitiu que ele e Fabiano eram muito consumistas no começo da carreira.

“Éramos muito [consumistas]. Eu principalmente. Inclusive aprendi muito com o Fabiano porque ele é mais ponderado. Mas aprendi que isso não leva ninguém a nada. É um vazio que você fica tentando preencher com compras”, disse Menotti.

No próximo sábado, César Menotti e Fabiano lançam o disco "Os Menotti no som", nono trabalho da dupla sertaneja.