Topo

Em festa com presença de Grazi, Cauã Reymond beija nova namorada

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se beijam ao chegar no baile da amfAR, festa que também teve a presença de Grazi Massafera - Léo Franco e Denilson Santos/AgNews
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se beijam ao chegar no baile da amfAR, festa que também teve a presença de Grazi Massafera Imagem: Léo Franco e Denilson Santos/AgNews

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

15/04/2016 22h46

O ator Cauã Reymond apareceu em público pela primeira vez com a nova namorada, a modelo Mariana Goldfarb, nesta sexta-feira (15).

O casal esteve no baile da amfAR, festa de gala na casa do empresário Dinho Diniz, que contou com a presença de vários famosos, entre eles a atriz Grazi Massafera, ex-mulher de Cauã.

"É a primeira vez que aparecemos em público e acho que é por uma causa importante", disse Cauã referindo-se ao objetivo do baile: arrecadar dinheiro para pesquisas de combate à AIDS. "A Grazi vem, a gente se falou. Sofia está com a babá", comentou o ator sobre o possível encontro com a atriz.

Depois de dar um beijo em Cauã a pedido dos fotógrafos, Mariana falou sobre o relacionamento. "Não tem esse peso [ser a nova namorada] graças a Deus. Fui muito bem-criada, pé no chão", disse.

A modelo ainda elogiou o ator. "Ele é solidário, muito bom, gentil. Ficaria aqui horas falando dele", afirmou.