Topo

"Chega de puxadinho", diz Otaviano Costa em novo estúdio do "Vídeo Show"

"Vídeo Show" estreia novo cenário em estúdio de vidro - Reprodução/TV Globo
"Vídeo Show" estreia novo cenário em estúdio de vidro Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/04/2016 14h20

O "Vídeo Show" estreou o novo estúdio do programa nesta segunda-feira (18). A partir de agora, o programa passa a ser apresentado em um cenário de vidro, com vista para o complexo de estúdios da TV Globo, no Rio de Janeiro.

No início do programa, Otaviano Costa falou que "realizou o sonho do estúdio próprio" e comemorou a conquista. 

"É o nosso 'chega de puxadinho'. Após meses de ocupação num pedaço do cenário do 'Encontro', nosso carinhoso puxadinho, eis que saímos de lá para realizar o sonho do estúdio próprio", disse o apresentador. "Daqui dá pra ver os artistas chegando, os carrinhos passando e tudo o que rola nos estúdios Globo", comentou Maíra, que para festejar deitou na bancada. 

O "Vídeo Show" era chamado de "puxadinho" porque a bancada do programa era montada em uma parte do cenário do "Encontro com Fátima Bernardes". 

A atração que mostra os bastidores da programação da TV Globo estreou em 1983. Já passaram pelo programa nomes como Miguel Falabella, Miriam Rios, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Pillar, Malu Mader, Kadu Moliterno, Zeca Camargo, Monica Iozzi, entre outros. Atualmente, O "Vídeo Show" é apresentado por Maíra Charken e Otaviano Costa. 

Veja o novo estúdio do "Vídeo Show"