TV e Famosos

Série "Além da Imaginação" ganhará remake interativo

Reprodução/YouTube
Remake de "Além da Imaginação" unirá TV e games Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

18/04/2016 09h50Atualizada em 18/04/2016 14h15

A série “Além da Imaginação” (“The Twilight Zone”, no original em inglês) ganhará um novo remake – dessa vez, porém, ele será interativo e reunirá a emissora norte-americana CBS e a empresa Interlude.

A nova versão do programa terá o mesmo espírito da série original, mas permitirá ao espectador “mudar e adaptar a história baseado no que ele sente”, afirmaram as empresas em um comunicado divulgado ao site The Wrap.

Ainda não foi divulgado qual será o exato formato da série, mas a Interlude é famosa por criar vídeos que permitem interação, como o comercial da Coca-Cola com o Hulk e o Homem-Formiga, que estreou no Super Bowl deste ano. 

Ken Levine, criador do game “BioShock”, irá escrever e dirigir o episódio piloto da série. Em entrevista à revista "Wired", ele afirmou que o processo criativo da produção ainda está no início. "Nós fizemos um esboço do que queremos fazer e agora estamos dando início ao processo de escrita, pensando em como dosar o elemento interativo para fazer a narrativa se tornar mais pessoal para o espectador, e deixá-lo mais engajado".

Levine ainda afirmou que suas próprias criações sofreram muita influência da série: "Nós fizemos um esboço do que queremos fazer e agora estamos dando início ao processo de escrita, pensando em como dosar o elemento interativo para fazer a narrativa se tornar mais pessoal para o espectador, e deixa-lo mais engajado". 

Clássico da ficção científica e fantasia, “Além da Imaginação” foi criada em 1959 e ficou no ar até 1964, mas ganhou dois remakes, também na TV: um exibido nos anos 1980, e outro, entre 2002 e 2003. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo