TV e Famosos

Baseada nos filmes, série "A Hora do Rush" estreia no Brasil

Do UOL, em São Paulo

19/04/2016 10h27

Os detetives do filme “A Hora do Rush”, interpretados por Jackie Chan e Chris Tucker, ganham nova vida na TV a partir desta terça-feira (19). A série baseada no filme estreia no canal pago Warner Channel, com os atores John Foo e Justin Hires nos papéis principais.

Na nova versão da trama, o detetive Lee (Foo), um policial certinho de Hong Kong, viaja a Los Angeles para investigar um roubo de artefatos chineses, que possivelmente envolve o assassinato de sua irmã, Kim (Jessika Van). Nos Estados Unidos, começa a trabalhar com o extrovertido detetive Carter (Justin Hires).

Juntos, os dois descobrem que a irmã de Lee está viva e faz parte do grupo criminoso Quantou. Eles deverão aprender a trabalhar juntos, enquanto Lee tenta se adaptar à vida nos EUA e tirar sua irmã do mundo do crime.

A série traz entre seus produtores executivos Arthur Sarkissian e Brett Ratner, respectivamente produtor e diretor dos filmes da franquia “A Hora do Rush”. Também estão no elenco Aimee Garcia (“Dexter”) e Wendie Malick (“No Calor de Cleveland” e “Frasier”).

“A Hora do Rush” será exibida ás terças-feiras, às 21h40 (horário de Brasília).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo