Após reviravolta de Betânia, atriz recomeçou do zero em "Dez Mandamentos"
Quem vê o sofrimento de Betânia (Marcela Barrozo) em "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" mal se lembra da midianita de caráter duvidoso que tentou de todas as formas roubar Moisés (Guilherme Winter) da própria irmã, Zípora (Giselle Itié). Após virar sacerdotisa e voltar para casa arrependida, a vilãzinha se transformou e conquistou a torcida do público, que hoje se compadece de seu casamento contra a vontade com o rei Balaque (Daniel Alvim) para tentar reencontrar a filha.
Tamanha reviravolta pegou até Marcela de surpresa, que nem imaginava fazer parte da continuação da trama bíblica. "Pintei, cortei o cabelo, fiquei loura! Estava doida para que ela voltasse, mas pensava que não ia dar, por conta da história. E ela voltou boazinha, se redimindo, sofrendo, com uma filha... Foi uma revelação para mim, tive que começar tudo do zero", conta.
A caracterização ajuda Marcela, 24, a parecer mais madura em cena, e a atriz se esforça para usar um tom de voz mais pesado. Mas a dor de Betânia, que se envolveu com Balaão (Leonardo Vieira) no passado, teve uma filha com ele e na última hora hesitou em oferecer a criança em sacrifício à deusa Aserá, é um desafio para a jovem.
"Amor de mãe só se descobre quando tem filho, não tem jeito. Eu me coloco no lugar dela, tento chegar o mais próximo possível, mas mãe é mãe", afirma ela, acrescentando que a cena de flashback do ritual, exibida no primeiro capítulo, foi a que mais lhe exigiu emocionalmente. "Foi um desespero natural, estava muito impressionada. Parecia muito real na hora de gravar", diz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.