Topo

Corá joga Natan do penhasco em "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada"

Corá (Vitor Hugo) joga Natan (Paulo Vilela) do penhasco em "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" - Munir Chatack/Record
Corá (Vitor Hugo) joga Natan (Paulo Vilela) do penhasco em "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" Imagem: Munir Chatack/Record

Do UOL, no Rio

20/04/2016 15h51

Corá (Vitor Hugo) não mede esforços para se dar bem em "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada". No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (22), ele tenta assassinar Natan (Paulo Vilela), para ganhar uma recompensa do rei Balaque (Daniel Alvim).

Corá (Vitor Hugo) ataca Natan (Paulo Vilela) em "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" - Munir Chatack/Record - Munir Chatack/Record
O capataz ataca o servo enquanto as crianças dormem
Imagem: Munir Chatack/Record

O capataz se finge de amigo e diz que vai levar Natan, Abner (Arthur Morais) e Haya (Nicole Orsini) para o acampamento hebreu. Quando as crianças dormem, o servo de Jetro (Paulo Figueiredo) explica para Corá tudo o que aconteceu desde foram a Moabe. Este finge indignação e diz que vai ajudá-los a chegar ao acampamento.

O primo de Moisés (Guilherme Winter) ainda volta à caverna e tenta matar Abner, mas desiste ao ver o menino dormindo. Quando o garoto acorda e procura, desesperado, pelo pai, o capataz diz que o servo morreu em um assalto. Mas Natan consegue sobreviver.