Jennifer Aniston é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People"
Jennifer Aniston foi eleita pela revista "People" a mulher mais bonita do mundo de 2016. Aos 47 anos, a atriz disse que ficou surpresa com a escolha.
"Eu pensei, 'oh meu Deus'. É um momento muito empolgante, me sinto uma adolescente", disse ela na nova edição da publicação.
A atriz diz que aceitou envelhecer com o passar dos anos e que se sente melhor consigo mesma quando está saudável e forte.
"É engraçado, é uma transição muito rápida desde não ligar para nada e, de repente, passar a ser consciente em relação àquilo que colocamos para dentro de nossos corpos", afirmou. "E como dormimos e cuidamos de nós mesmos", completou.
Aniston passou a se preocupar cedo com sua saúde, logo no início da carreira, após seu agente dizer que ela estava "muito gordinha".
"Eu fiquei assim, 'o que?!' Mas minha dieta era terrível. Milk-shakes e batatas fritas com molho de carne (risos). Foi bom começar a prestar atenção nisso", declarou.
Ela faz exercícios seis vezes por semana, sendo aproximadamente uma hora por dia de treino. Apesar da rotina intensa de exercícios, ela não se considera tão exigente na alimentação.
"Hoje em dia não sou tão rigorosa como eu era", garante a atriz, que gosta de comer batatas e guacamole com o marido, Justin Theroux.
Sandra Bullock, a mais bonita de 2015
No ano passado, Sandra Bullock foi escolhida, aos 50 anos, a mulher mais bonita de 2015 pela "People".
No ano passado, Sandra Bullock foi escolhida, aos 50 anos, a mulher mais bonita de 2015 pela "People".
A atriz disse que riu ao saber do título: "Eu apenas disse 'isso é ridículo'. Eu não contei a ninguém".
Bullock reletiu sobre o significado de ser belo. "A beleza verdadeira é silenciosa. Especialmente nessa cidade [Los Angeles], é muito difícil não dizer 'eu preciso ser assim'. Não, seja uma boa pessoa, seja uma boa mãe, faça um bom trabalho no almoço; deixe alguém te ultrapassar se parece que ele está com mais pressa. As pessoas que acho mais bonitas são as que não estão tentando ser", observou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.