Topo

"MasterChef" tem recorde de audiência desta edição e chega à vice-liderança

Do UOL, em São Paulo

20/04/2016 12h06

A terceira edição do "MasterChef Brasil" atingiu seu recorde de audiência nesta temporada. No sexto episódio, que foi ao ar na terça (19), o programa marcou 7 pontos de pico com a eliminação de Victor.

Durante 15 minutos, o talent show da Band alcançou a vice-liderança com 6 pontos de média e share (número de televisores ligados no canal) de 12%. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios.

O baiano Victor foi eliminado do "MasterChef" depois de não conseguir reproduzir uma receita do chef Tsuyoshi Murakami na prova eliminatória. Na visão de Paola Carosella e Henrique Fogaça, o prato do cozinheiro amador foi o pior da noite por não ter molho teriyaki, já que o participante queimou o seu durante o preparo.

Raquel perde imunidade
 
Vencedora da primeira prova da noite, em que os concorrentes cozinharam com itens da cesta básica, Raquel teve um desafio particular na noite. Ela e o chef Murakami cozinharam lado a lado o Ebi Tamago Don. Caso a mineira conseguisse superar o prato do chef, ela ganharia uma imunidade, o que não aconteceu.