Topo

Arthur flagra Eliza na cama com Rafael em "Totalmente Demais"

Dopada, Eliza (Marina Ruy Barbosa) dorme junto de Rafael (Daniel Rocha) em "Totalmente Demais" - Reprodução/"Totalmente Demais"/Gshow
Dopada, Eliza (Marina Ruy Barbosa) dorme junto de Rafael (Daniel Rocha) em "Totalmente Demais" Imagem: Reprodução/"Totalmente Demais"/Gshow

Do UOL, no Rio

21/04/2016 11h41

Disposto a fazer uma surpresa para Eliza (Marina Ruy Barbosa), Arthur (Fábio Assunção) tem uma tremenda decepção com a ruiva em "Totalmente Demais". Sem saber da armação de Carolina (Juliana Paes), o empresário flagra a modelo e Rafael (Daniel Rocha) dormindo agarradinhos no quarto do hotel, em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (21).

Segundo o site oficial da novela, a diretora da TD+ aproveita a viagem ao Uruguai para colocar seu plano em prática: fazendo a simpática, convida a rival e o fotógrafo para jantar num restaurante e propõe um brinde. Sua tática é fazer a mocinha beber uma taça de vinho atrás da outra e, claro, adicionar um pouco de sonífero na bebida.

Arthur (Fábio Assunção) flagra Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Rafael (Daniel Rocha) na cama em "Totalmente Demais" - Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow - Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow
Arthur queria fazer uma surpresa para a namorada, mas acaba decepcionado
Imagem: Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow

Quando Rafael hesita, Carolina provoca: "Que foi? Você não quer mais se vingar do Germano (Humberto Martins)?". O rapaz logo fica motivado novamente. "Ele pode até ter me afastado da Lili, mas agora eu vou dar o troco. Ele vai enlouquecer quando achar que eu peguei a filhinha querida dele", diz.

Dopada, Eliza chega ao quarto tonta. O fotógrafo se mostra prestativo, mas tudo não passa de pose para as fotos de "flagra" que a diretora da revista faz discretamente. "Está vendo como não precisa de muito? Você só estava segurando a Eliza pra ela não cair, mas se alguém vir essas fotos, junto com as imagens de vocês passeando pelo Uruguai e tomando vinho...", afirma ela.

Quando a ruiva cai no sono, Rafael se deita a seu lado, sem camisa. "Arthur se acha único, insubstituível... Mas hoje a Eliza vai preferir você. Pelo menos, é isso que ele vai pensar", comemora Carolina.

Na manhã seguinte, Arthur entra no quarto sem ser anunciado, com um buquê de flores na mão, para um reencontro romântico com a namorada. Mas se decepciona ao ver os dois juntos na cama. "Não acredito!", exclama.